Jesus, eu confio em vós!
Acredito que Deus se interessa por nossa maturidade na fé e nos proporciona constantes oportunidades para darmos passos nesse sentido. Porém, o que nos impede de avançarmos e crescermos espiritualmente, muitas vezes, é o fato de nos deixarmos levar somente pela razão, pelo medo e por outras condições naturais, ignorando o mundo espiritual. No entanto, se somos cristãos, não podemos continuar agindo assim, precisamos considerar que um mundo espiritual nos cerca.
Podemos recorrer ao auxílio divino sempre que necessário e onde quer que estejamos, até no banheiro, por que não? O Senhor nos sonda, como lembra o salmista: “Senhor, sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos [...]. Vós me cercais por trás e pela frente, e estendeis sobre mim a vossa mão” (Sl 138), e está disposto a nos ajudar. N'Ele, sim, podemos confiar seguramente!
Quando o temor bater à sua porta querendo lhe tirar a paz, fale para Jesus que sua confiança está n'Ele, peça Seu socorro e experimente a alegria de encontrá-Lo em cada pessoa que Ele, em Sua bondade, permitir que o ajude.
"Ponho minha esperança no Senhor, minha alma tem confiança em sua palavra" (Sl 129).
Digamos, juntos, muitas vezes, neste dia: “Jesus, eu confio em Vós!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário